"Em 20 de agosto de 1973, a polícia foi chamada à remota quinta da família Sawyer, onde funcionava o matadouro local do distrito de Travis, no Texas.
Foram encontrados no interior da misteriosa casa os restos de 33 vítimas humanas, uma descoberta assustadora que chocou e aterrorizou a nação, e que muitos ainda consideram o mais famoso caso de assassinato em massa de todos os tempos. Usando uma grotesca máscara feita a partir da pele do rosto de suas vítimas e usando uma motosserra, o assassino, conhecido como "Leatherface" (face de couro), virou manchete dos jornais do estado com o título A Casa do Terror Horroriza uma Nação – Massacre no Texas.
As autoridades locais teriam matado um homem que usava uma máscara de couro e afirmando que ele seria o assassino, fechando o caso, subitamente. Entretanto, nos anos que se seguiram, muitas pessoas ligadas à chacina acusaram a polícia de fazer uma péssima investigação e de saber, de antemão, que haviam matado o homem errado. Agora, pela primeira vez, o único sobrevivente do assassinato em massa quebrou o silêncio e contou a verdadeira história sobre o que aconteceu numa estrada rural desértica do Texas, quando um grupo de cinco jovens, inadvertidamente, se viu cercado por um louco com uma motosserra.
Ele deixou uma trilha de sangue e terror, que é contada neste "O Massacre da Serra Elétrica".
O filme original, de 1974, abordou em seu trailler um conceito bastante incomum, colocando apenas uma tela preta e reproduzindo sons de Leatherface perseguindo uma jovem dentro da velha casa, apenas os ultimos 10 segundos mostrava uma visão rápida da casa junto com o ruído da serra. Sim, eram tempos bem criativos. Apesar de ter sido filmado varias continuações sangrentas, o filme original só possuia 4 segundos de sangue, sendo assustador no seu conceito. De todas as continuações e refilmagens, o "Massacre da serra elétrica: O início", de 2003, na minha fecal opinião é o único que merece nota, pois apesar de toda sua sanguinolência, foi o único que mereceu destaque devido a abordagem de juntar as peças do quebra cabeça "real", como algumas evidências encontradas no lugar do massacre e relatos dos envolvidos. O mais intrigante no filme são as cenas, supostamente reais, mixadas no filme e a cena final. Assistam, é chocante.
em vista dos fatos, eu concedo a séria "Massacre da Serra elétrica":
Bons Pesadelos
ahhh a primera versao simplismente foi e melhor..a segunda e terrir!
ResponderExcluirExatamente... por isso gostei do remake, trouxe o clima de terror de volta sem ficar algo cômico
ResponderExcluir