O Matanza é uma banda de rock pesado, com estilo próprio e com letras originais, que contam histórias de tiroteio, bebedeira, brigas e velho oeste. O nome é
Em 2000, com China no baixo, o Matanza Gravava (pela Abril Music) Santa Madre Cassino que foi lançado em 2001., pouco antes da Banda ser demitida da gravadora que alegou que eles não tinham uma música de impacto. Dois anos depois (em 2003), já pela Deckdisc, a Banda lança o "Musica para beber e pra brigar", já contando com Fausto na Batera. O projeto To Hell with Johnny Cash começou como um compacto de quatro músicas que a banda costumava tocar em seus shows mas, em pouco tempo, já orçavam-se 3 compactos, com 12 músicas ao todo.
No começo de 2005, com o surgimento de uma nova mídia, o projeto tomou ares de disco de carreira e o resultado foi um CD-DVD, reconhecido como o primeiro título em DualDisc de um artista brasileiro em território nacional.
Em 2006 o Matanza dá mais um soco na cara do cenário Rock lançando "A arte do insulto". Esse album mostrou um Matanza mais Pro, com melhor arranjo, letras mais bem elaboradas mas não menos ácidas. em 2008 o matanza lançou o exelente "MTV APRESENTA", um CD / DVD ao vivo no Hangar 110 (SP), um álbum com compilação dos anteriores e uma batida mais pesada. em 2011 o Matanza volta com "Odiosa Natureza Humanda" mantendo o estilo pesado e inovando nas letras ácidas seguido de perto (2012) por Thunder Dope. Links da Banda:
www.matanza.com.br
www.facebook.com/matanzaoficial
@BandaMatanza
youtube.com/matanzaoficial
O Matanza é uma banda pra quem gosta de rock´n roll pesado e está disposto a fazer pequenas viagens ao velho oeste através de suas letras ácidas e agressivas. Em virtude dos fatos, eu orgulhosamente concedo a Matanza:
(5 de 5 Caveiras)
Qualquer Sugestão de bandas para indicarmos, acesse nossa pagina no facebook, deixe nos comentários ou manda uma dm para @lucianoalucard. Nos Vemos em Tombstone City...
Nenhum comentário :
Postar um comentário
E aí, gostou do post?! Então comenta ai... Opiniões, sugestões e críticas construtivas são sempre bem vindas...