Provavelmente todos os próximos posts sobre livros sejam da saga Irmandade da Adaga Negra, e olha eu to cada vez mais apaixonada por esses vampiros... O de hoje é o segundo volume da saga: Amante Eterno
Olha, esse foi intenso! Sabe quando você quer brigar com um personagem?! Quando você abraçar a personagem e dizer calma que vai dar tudo certo?! Foi como eu me senti lendo o segundo livro.
Só acho que a autora se empolgou um pouco nas cenas de sexo, que são bem intensas. Fora isso, ela me fez ficar apaixonada pelo Rhage. Mostrando que mesmo tendo uma besta no seu interior, o amor é forte o suficiente até para controlá-la!
Sinopse: Possuído por uma besta letal, Rhage é o membro mais perigoso da Irmandade da Adaga Negra. Dentro da Irmandade, Rhage é o vampiro de apetites mais vorazes. É o melhor lutador, o mais rápido a reagir, baseado em seus instintos, e o amante mais voraz, porque em seu interior arde uma feroz maldição lançada pela Virgem Escriba. Possuído por esse lado sombrio, Rhage teme constantemente que o dragão dentro de si seja liberado, convertendo-o num perigo letal para todos à sua volta.
Mary Luce, uma sobrevivente de muitas adversidades, entra de maneira involuntária no universo dos vampiros, contando apenas com a proteção de Rhage. Concentrada em combater sua própria maldição, potencialmente mortal, Mary não está em busca de amor e perdeu sua fé em milagres tempos atrás. Mas quando a intensa atração animal de Rhage se transforma em algo mais emocional, ele sabe que Mary precisa ser sua e de mais ninguém. E enquanto os inimigos fecham o cerco, Mary luta desesperadamente para alcançar a vida eterna com aquele que ama...
Eu acho incrível como as conexões entre os personagens surgem e sua força. Ai, quero me apaixonar assim também... rs
Em breve o terceiro livro... Já estou quase na metade dele!
Espero que tenham gostado!
Beijos e até o próximo...
Nenhum comentário :
Postar um comentário
E aí, gostou do post?! Então comenta ai... Opiniões, sugestões e críticas construtivas são sempre bem vindas...