21 de julho de 2015


Papo de Meninas - Strobing

6 comentários :

  1. Ameei o post, nunca tinha ouvido falar nessa tecnica! vc poderia fazer um video né?! eu iria amar.Estou seguindo seu blog, se vc quiser dar uma passadinha no meu se´r sempre bem vinda :) www.Ninashh.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Oi gata... Que bom que gostou!! Posso fazer sim... Pode aguardar!!! :) Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que monte de iluminadores '-' e eu não tenho nenhum rs mas pela imagem ali, o meu é esse fair skin, foi bom que soube qual era o tom pra minha pele.
    Ah faz vídeo sim, seria bem legal.
    Beijinhos :*
    www.vidadebloguette.com

    ResponderExcluir
  4. Nunca tinha ouvido falar nessa técnica, o resultado fica incrível e apenas com um iluminador!!!
    Besitos

    blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  5. Será que cola??? rsrs
    Eu tenho medo até de passar lápis que dirá fazer esses contornos rs
    Mas nada que uns treinos não de jeito.
    Beijokas

    http://blognecessairecarioca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei o post gatinha super completo e explicadinho. Mas faz o video pra gente ver na pratica? Beijao.

    ResponderExcluir

E aí, gostou do post?! Então comenta ai... Opiniões, sugestões e críticas construtivas são sempre bem vindas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...